Top Boo-box


quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Facebook vai te perguntar se você tem certeza que quer postar foto Bêbado


O Facebook está tentando desenvolver uma ferramenta capaz de diminuir a quantidade de postagens constrangedoras de seus usuários. Não é muito difícil de se ver quando algumas páginas de humor (Inclusive a nossa) compartilham fotos de usuários que faltam de bom senso. E na maioria das vezes são em momentos de muita cachaça é que gravam vídeos e tiram fotos de uma maneira o qual não deveriam. 
Juntamente com a Universidade de Nova York, o facebook atualmente faz uma analise do comportamento de cada um na rede social e desenvolverá um assistente que identifica fotos em momentos de embriaguez.
Aparentemente a ferramenta funcionará através da identificação facial e associada a um aprendizado munucioso do comportamento do usuário. Esse recurso terá a capacidade de perguntar ao usuário se ele tem certeza que seu chefe ou sua mãe pode ver determinada foto, quando identificar que o usuário na foto está bêbado.
Ainda não a prazo de lançamento da nova funcionalidade.

Vai salvar muita gente de pagar mico né, inclusive eu dou todo meu apoio à idéia...
Não que eu poste fotos enquanto estou bêbado!
Os outros é quem postam fotos de mim.
:(

Se ta fodendo a internet Tio Mark...



Nenhum comentário:

Postar um comentário